sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma semana de muitas histórias

Após o espetáculo "A Maçã"- 7/12/2011
Centro Cultural Casarão Born- atores e público de alunos e professores
Após o espetáculo "A Maçã"- 8/12/2011
Centro Cultural Casarão Born- atores e público de alunos e professores


Aline sendo abordada pelo público da Escola Municipal Manoel Roldão das Neves, na comunidade de Três Riachos, Biguaçu/SC/Brasil, após espetáculo "A Maçã"(La Ragazza Mela), dia 9/12/2011


O projeto Reciclando Histórias seguiu esta semana suas apresentações, tendo realizado de segunda até sexta mais 9 (nove) apresentações.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROJETO RECICLANDO HISTÓRIAS



A Cia Z de Teatro
deu início esta semana ao
Projeto Reciclando Histórias




Cei Jardim Janaína- Espetáculo "A Maçã" ( La Ragazza Mela)- 30/11/2011


O PROJETO

Tal projeto tem como objetivo principal levar a escolas e comunidades urbanas e rurais, apresentações teatrais, fomentando junto ao público em geral, o gosto pelo teatro e histórias populares aliados a importância da preservação da natureza. As histórias tem algumas temáticas contextualizadas aos dias atuais, desta forma a questão da reciclagem também cabe num conto de fadas medieval...



APRESENTAÇÕES

Na semana que passou o espetáculo "A Maçã" (La Ragazza Mela), um conto italiano transcrito da literatura oral italiana por Italo Calvino e com tradução e dramaturgia de Luciáh Tavares foi apresentado dia 30 de novembro, no Bairro Jardim Janaína, junto ao Centro de Educação Infantil Jardim Janaína em duas sessões ( as 9h e as 14h30) para um público de cerca de 200 pessoas, entre alunos, funcionários, professores e pais.

No dia 01 de dezembro, foi a vez do espetáculo ser levado ao Bairro Fundos, na Escola Estadual Básica Professora Emérita Duarte de Souza, em duas vibrantes apresentações (as 10h e as 14h30') para um público de mais de 300 pessoas, a maioria delas alunos e professores das séries iniciais do ensino fundamental.

Na próxima semana o espetáculo cumpre extensa agenda de apresentações pelos bairros de Biguaçu...

Acompanhe...


------------------------------------------------------------------