quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"É SOPA!!!"


Estivemos longe da net...pois estávamos nos palcos...

Nossa nova montagem está aí...


uma delícia...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


SINOPSE

É um espetáculo teatral que mescla três estórias oriundas de diferentes países: “Sopa de Pedra” (Portugal), “Sopa de Letrinhas” (França) e “Nabo Gigante” (do russo Aleksei Tolstoi).
Uma característica comum reúne as três estórias, todas contam com uma sopa, seja como desfecho da narrativa, como elemento mágico ou como forma de ludibriar e testar as pessoas. O ponto de partida para esta sopa de estórias e etnias é a fome de uma das personagens, que faz um mergulho lúdico a um programa de culinária.
A linguagem utilizada para dar vida a estas estórias vai desde o universo da animação, com personagens que parecem ter saltado das telas da TV ou do computador até personagens farsescos, clássicos e rudimentares.
Pouco a pouco os espectadores são inseridos em diferentes narrativas, que se dão não apenas de forma linear, mas também na forma de janelas, ou como estamos falando de sopa, de ingredientes, que vão se agregando e tornando o desenrolar do espetáculo nutritivo e inusitado como cabe a uma boa sopa !!!

Bom apetite! Quero dizer: bom espetáculo!!!


Nenhum comentário: